Filtros : "Montenegro, Vanda Luiza dos Santos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTENEGRO, Vanda Luiza dos Santos. O desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo de professoras polivalentes no ensino de ciência: um olhar acerca da influência de um curso de formação contínua sobre argumentação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-131725/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Montenegro, V. L. dos S. (2018). O desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo de professoras polivalentes no ensino de ciência: um olhar acerca da influência de um curso de formação contínua sobre argumentação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-131725/
    • NLM

      Montenegro VL dos S. O desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo de professoras polivalentes no ensino de ciência: um olhar acerca da influência de um curso de formação contínua sobre argumentação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-131725/
    • Vancouver

      Montenegro VL dos S. O desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo de professoras polivalentes no ensino de ciência: um olhar acerca da influência de um curso de formação contínua sobre argumentação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-131725/
  • Source: Revista Ensaio. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTENEGRO, Vanda Luiza dos Santos e FERNANDEZ, Carmen. Proceso reflexivo y el desarrollo del conocimento pedagógico del contenido en una intervención formativa con professores de química. Revista Ensaio, v. 17, n. 1, p. 251-275, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/epec/v17n1/1983-2117-epec-17-01-00251.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Montenegro, V. L. dos S., & Fernandez, C. (2015). Proceso reflexivo y el desarrollo del conocimento pedagógico del contenido en una intervención formativa con professores de química. Revista Ensaio, 17( 1), 251-275. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/epec/v17n1/1983-2117-epec-17-01-00251.pdf
    • NLM

      Montenegro VL dos S, Fernandez C. Proceso reflexivo y el desarrollo del conocimento pedagógico del contenido en una intervención formativa con professores de química [Internet]. Revista Ensaio. 2015 ; 17( 1): 251-275.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/epec/v17n1/1983-2117-epec-17-01-00251.pdf
    • Vancouver

      Montenegro VL dos S, Fernandez C. Proceso reflexivo y el desarrollo del conocimento pedagógico del contenido en una intervención formativa con professores de química [Internet]. Revista Ensaio. 2015 ; 17( 1): 251-275.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/epec/v17n1/1983-2117-epec-17-01-00251.pdf
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTENEGRO, Vanda Luiza dos Santos. Processo reflexivo e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo: análise a partir de uma intervenção na formação contínua de professores de química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Montenegro, V. L. dos S. (2011). Processo reflexivo e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo: análise a partir de uma intervenção na formação contínua de professores de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Montenegro VL dos S. Processo reflexivo e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo: análise a partir de uma intervenção na formação contínua de professores de química. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Montenegro VL dos S. Processo reflexivo e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo: análise a partir de uma intervenção na formação contínua de professores de química. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024